Conheça as Vantagens de Ter um Tomógrafo Panorâmico na sua Clínica

Um tomógrafo panorâmico é um equipamento de imagem médica que produz imagens tridimensionais da cabeça e do pescoço. É amplamente utilizado em odontologia para auxiliar no diagnóstico e tratamento de diversas condições.
Banner

Um tomógrafo panorâmico é um equipamento de imagem médica que produz imagens tridimensionais da cabeça e do pescoço. É amplamente utilizado em odontologia para auxiliar no diagnóstico e tratamento de diversas condições, como cáries, doenças periodontais, problemas de articulação temporomandibular e outras patologias.

Uma das principais vantagens de ter um tomógrafo panorâmico DEXIS no consultório é a qualidade das imagens produzidas. O equipamento utiliza tecnologia de ponta para produzir imagens de alta definição, o que permite ao dentista visualizar detalhes minuciosos da boca e dos ossos da face. Isso facilita o diagnóstico preciso e o planejamento do tratamento, o que resulta em um atendimento mais eficiente e de melhor qualidade para o paciente.

Outra vantagem de ter um tomógrafo panorâmico DEXIS no consultório é a praticidade e rapidez do exame. O procedimento é rápido e indolor, o que facilita a realização do exame em pacientes com medo ou ansiedade em relação a exames odontológicos. Além disso, o equipamento é compacto e fácil de usar, o que permite que o dentista realize o exame de forma rápida e eficiente, sem precisar de grandes espaços ou equipamentos adicionais.

Vale destacar também a importância de ter um tomógrafo panorâmico DEXIS no consultório é a possibilidade de compartilhar as imagens com outros profissionais da área da saúde. Muitas vezes, o tratamento odontológico envolve a colaboração de diversos profissionais, como cirurgiões-dentistas, ortodontistas e periodontistas. Com um tomógrafo panorâmico DEXIS, o dentista pode facilmente compartilhar as imagens com esses profissionais, o que facilita a tomada de decisões e o planejamento do tratamento.

Por fim, é importante destacar que um tomógrafo panorâmico DEXIS é um investimento de longo prazo que pode trazer muitos benefícios para o consultório odontológico. Além de auxiliar no diagnóstico e tratamento de diversas condições, o equipamento também pode atrair novos pacientes que procuram por atendimento de qualidade e por profissionais que utilizam tecnologia de ponta, além de poder oferecer o serviço de imagem ao paciente diretamente na clínica. Portanto, adquirir um tomógrafo panorâmico DEXIS pode ser uma excelente investimento para quem procura se diferenciar na odontolologia, oferecendo todos os serviços em um só lugar.

Ter um tomógrafo panorâmico DEXIS é mais acessível do que você imagina, clique aqui e fale com um consultor expecializado.

Vale lembrar que a Dexis é a nova marca para os equipamentos de imagem da Kavo, confirmando seu histórico de qualidade no segmento odontológico.

Fluxo Digital

Scanner Digital Intraoral Eagle IOS

Scanner Digital Intraoral Eagle IOS

DABI ATLANTEEmbalagem com 1 unidade.
Panorâmico 2D Eagle Edge – Linha Pro

Panorâmico 2D Eagle Edge – Linha Pro

DABI ATLANTEEmbalagem com 1 unidade.
Tomógrafo Eagle Edge 0.2FS - Linha Pro

Tomógrafo Eagle Edge 0.2FS - Linha Pro

DABI ATLANTEEmbalagem com 1 unidade.
Escrito por: Sou Odonto Marketplace
Tipo: Tecnologia
Tags: Tomografo, Panorâmico, Dexis, Kavo, Tecnologia, Digitlização
Data: 5/11/2022
Compartilhe:

Veja também:

Imagem de CapaNegócios

SouSmile, a maior empresa nacional de alinhadores ortodônticos no Brasil

A SouSmile tem se destacado no mercado de ortodontia estética ao oferecer um serviço de alta qualidade e tecnologia avançadaEscrito por: Sou Odonto MarketplaceTempo de Leitura: 3 min
Ver Postagem
Imagem de CapaOdontologia

Como as cunhas de madeira e metálicas revolucionaram os procedimentos odontológicos

Hoje em dia, as cunhas de madeira são ferramentas essenciais em muitos procedimentos odontológicos. Elas são utilizadas para separar os tecidos bucais dos dentesEscrito por: Sou Odonto MarkeplaceTempo de Leitura: 3 min
Ver Postagem
Imagem de CapaOdontologia

20 de março: Dia Mundial da Saúde Bucal

uma data importante para conscientizar a população sobre a importância da saúde bucal na vida das pessoas. Como dentistas, temos um papel fundamental na promoção da saúde bucal e na prevenção de doenças bucais.Escrito por: Sou OdontoTempo de Leitura: 2 min
Ver Postagem